→ Como Importar Produtos da China ? Vale a Pena Conferir !

Tempo de leitura: 2 minutos

Como Importar Produtos da China

Antes de explicar como importar Produtos da China, é importante esclarecer que o fato de um produto ser fabricado na China NÃO, necessariamente, significa que seja falsificado.

Este é um conceito errado que muitas pessoas tem na cabeça por não entenderem o mercado. Diversas marcas famosas como a Sony, Nike etc; tem fábricas na China porque o custo de produção é muito mais baixo do que em outros países.

como-importar-da-china

Já pensou que poderia transformar isto em um negócio altamente lucrativo?

Então fique comigo até o final desta Matéria, que eu irei lhe apresentar um novo negócio que pode lhe proporcionar grandes ganhos e a tão sonhada Liberdade para poder passar mais tempo com sua família, seus amigos e fazer o que gosta.

Como Funciona o Mercado de Importação No Brasil?

Basicamente os distribuidores destas marcas compram em exorbitantes quantidades. Centenas de Containers contendo milhares de produtos chegam todos os meses em nos portos e aeroportos brasileiros.
Todos estes produtos são tributados ou taxados em 60% do valor estimado por mercadoria.

Devido aos altos preços de muitos produtos aqui no Brasil, muitas pessoas buscam como alternativa a importação de produtos do exterior, o que, na maioria das vezes, acaba resultando em grande economia de dinheiro. A china geralmente é um país bastante visado quando o assunto é a compra de produtos a um preço menor, sendo que já existem muitos pessoas aprendendo como importar da China.

como-importar-da-china

Para muitos isso não é novidade, já que existem muitos sites de compra da China que exportam para o Brasil há muito tempo, oferecendo em muitos casos promoções especiais que tornam a compra ainda mais vantajosa. Muitas vezes, inclusive, ao importar da china, a compra pode chegar mais rápido ao Brasil do que comprando em lojas nacionais, dependendo, claro, do tipo de transporte que você utilizar. e ate frete Grátis.

Conheça as Vantagens de Importar da China

  • O processo de negociação é feito diretamente com o fabricante, o que possibilita a redução dos preços da compra, além de evitar mal-entendidos, principalmente relacionados às informações técnicas do produto.

Curso Totalmente em Vídeos.

Aprenda tudo de maneira simples vendo minha tela do computador e vá seguindo os passos junto comigo… Simples Assim!

Grupo Fechado Para Alunos.

Você terá acesso ao nosso grupo fechado para alunos e poderá tirar duvidas,experiencia em grupo e muito mais!

APRENDA IMPORTAR TODOS OS TIPOS DE PRODUTOS.

Você vai aprender a importar qualquer tipo de produto diretamente da China,
produtos de A a Z.

Aprenda à Vender No Mercado Livre

Você tera acesso ao nosso curso de como vender Produtos da China no Mercado Livre e poderá ja de cara a começar a ganhar dinheiro com vendas.

Descubra Como Você Pode Importar Produtos da China.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Importar Produtos da China
Author Rating
51star1star1star1star1star