→ Curso de Pintura Hidrográfica → Realmente Funciona!

Tempo de leitura: 3 minutos

CURSO DE PINTURA HIDROGRÁFICA.

VOCÊ SABE O QUE É WATER TRANSFER PRINTING (WTP)?

PINTURA HIDROGRÁFICA

Agora você pode aprender esta técnica que chegou ao Brasil e veio para ficar!

Você gostaria de dominar a técnica da “Pintura Hidrográfica” para personalizar peças automotivas e objetos diversos com a arte, decoração ou design que quiser? Aprenda o Processo utilizado na customização de rodas entre outros infinitos objetos é simples, rápido e prático funciona em qualquer peça (desde que o objeto possa ser mergulhado totalmente na água). Com isso as opções são inúmeras: capacetes, acessórios de automóveis, tenis, capinhas de celular, objetos de decorações, e dependendo se o tanque para a imersão hidrográfica for enorme, dá até para mergulhar peças grandes como uma bicicleta inteira!      Já Pensou Nisso.

pintura hidrográficas

Conheça em 7 Passos Como Fazer a Pintura Hidrográfica.

 

1°) PREPARAÇÃO DA PEÇA

A primeira fase consiste em tirar o pó e sujeira, desengordurar e lixar a peça ou objeto para criar uma boa aderência com a película.

2°) ACABAMENTO ANTES DA PINTURA

Lixar a peça deixando apta para receber a película.

3°) COLOCAR A PELÍCULA NA ÁGUA

Escolha um tanque ou uma bacia (se for fazer em casa) do tamanho da peça que será mergulhada (deixe uma sobra de película para garantir) com temperatura entre de 12 a 19°C. Aplique adesivos/fita nas bordas para evitar movimentos na água quando for aplicado o ativador. Coloque a película com cuidado na superfície da água, evitando bolhas de ar. Deixe a película sobre a água durante 1 no Maximo 3 minutos.

4°) USANDO O ATIVADOR

Aplique uma camada fina de ativador com um pulverizador ou uma pistola, na distância de 20 cm da película. Deixar o ativador agir por pelo menos 5 segundos antes de mergulhar a peça para customizar.

5°) IMERSÃO NA ÁGUA

Mergulhe a peça lentamente, de preferência com uma inclinação de 30 a 45° para uma melhor aderência da película, fazendo a imersão da peça para a frente. Quando a peça estiver completamente imersa, tire o resto de película que sobrou na água antes de retirar a peça de carro customizada!

6°) LAVAGEM DA PEÇA

Lave e enxague para eliminar todos os resíduos de tinta que possam ter sobrado na superfície da peça. Para os materiais muito resistentes como o metal, é possível utilizar água até 150°C.

7°) SECAGEM E VERNIZ

Deixar a peça secar por completo naturalmente ou em uma estufa, Somente depois, passe o verniz na peça para proteger a decoração, desenho para dar aquele acabamento resistente e brilhante.

Pinturas Hidrograficas

Curso de Pintura Hidrográfica.

Já Pensou Nisso: aprenda como trabalhar com esse Curso de pintura hidrográfica e ganhe um bom dinheiro, personalizando peças de carro, capacetes, capas de celular, brinquedos ou até mesmo peças para brindes e decorações!

 

Com a pintura hidrográfica é possível transformar um simples objeto em um objeto de luxo para decoração. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

Para saber mais sobre esse método ( Clique Aqui ) e Veja Site Oficial!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Pintura Hidrográfica, aprenda com o curso de pintura hidrográfica
Author Rating
51star1star1star1star1star